GF Pneus

Trocas e Devoluções

Antes de utilizar o produto, recomendamos que você verifique se atende às suas expectativas. É importante ressaltar que, por serem provenientes de fabricantes nacionais e internacionais, os produtos podem apresentar pequenas variações visuais que não afetam sua qualidade. Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidas pelo cliente.

Verifique se o produto atende às suas expectativas antes de utilizá-lo. Pequenas alterações visuais podem ocorrer devido a diferentes fabricantes, mas não afetam a qualidade. Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente.

Trocas: oferecemos assistência total após a compra.

Desistência de compra: você pode solicitar o cancelamento da compra se receber o produto em perfeitas condições, mas não estiver satisfeito. Há algumas regras a serem observadas.

Prazo para desistência de compra: você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência. Comunique imediatamente o fornecedor do serviço.

Devolução da mercadoria: A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais, acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, e o frete de devolução pode ser cobrado. 

Restituição dos valores: O estorno será processado conforme o método de pagamento. O valor do frete não será restituído.

 

Produtos sem defeito: você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência. O produto novo pode ser substituído por outro modelo em até 30 dias, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. Devolva o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Compra. O frete de devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito: os produtos têm 90 dias de garantia para falhas de fabricação. Devolva o produto com suposta falha de fabricação na embalagem original, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Compra e um relato sobre o defeito. O frete de devolução é por conta da fabricante.

Análise de defeitos dos produtos: a avaliação de defeitos será feita por nossos especialistas, e o prazo médio para conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca: se o laudo for favorável à troca, o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Caso o produto não esteja disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto dentro do valor limite do crédito, pagando a diferença de preço, se houver.

Laudo contrário à troca: se o laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com um laudo de reprovação. As razões para reprovação incluem ausência de defeito, indícios de uso inadequado, dano acidental e desgaste natural decorrente do uso.

Responsabilidade da GF Pneus: não nos responsabilizamos por vícios ou defeitos causados por armazenamento inadequado, uso incorreto, avarias acidentais, desalinhamento, montagem/desmontagem incorretas, sobrecarga, aplicação indevida do pneu, entre outras condições listadas. A garantia deve ser buscada junto ao responsável pelo processo industrial.

Cancelamento automático de compra: o cancelamento do pedido e a restituição dos valores ocorrem automaticamente em situações como impossibilidade de pagamento, inconsistência de dados, não pagamento do boleto bancário e falta de estoque.

Restituição de valores:

A restituição dos valores acontece em casos de impossibilidade de entrega devido a endereço inexistente ou inacessível, e quando ocorre falta da mercadoria comprada devido a vendas simultâneas. A restituição será feita pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

Observação: Essa política não se aplica a produtos adquiridos nas lojas de Varejo.